jul
10
Postado em 10-07-2009
Arquivado em (História, Newsletter) por vitor em 10-07-2009 09:24

Andréa Albertini: polêmica
andrea
====================================================
Vítima de complicações do HIV (AIDS), segundo o laudo médico revelado nesta sexta-feira(10) no Jornal Nacional, da Rede Globo, morreu na madrugada de quinta-feira (9), na cidade de Mauá, Região Metropolitana de São Paulo, o travesti André Luiz Ribeiro Albertini, 22,que ficou conhecido nacional e internacionalmente como Andréa Albertini, depois de acusar o atacante Ronaldo, atualmente “comendo a bola”  no Corinthians, de não pagar o programa solicitado para ele e mais dois travestis, em abril do ano passado.

André Albertini morreu às 5 horas da manhã, no Hospital das Clínicas Doutor Radamés Nardini, onde  foi atendido. As primeiras informações davam conta de que a causa da morte, terias sido Meningite , uma inflamação das membranas que recobrem e protegem o sistema nervoso central – as meninges. A meningite pode ser de origem viral, adquirida depois de alguma gripe ou outra doença causada por vírus, ou de origem bacteriana, normalmente mais branda.

O Jornal Nacional, da Globo, no entanto, teve acesso ao laudo da morte de André, onde está registrado, segundo a jornalista Fátima Bernardes (âncora do JN), que o travesti morreu devido a complicações da síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS), doença que enfraquece o sistema imunológico.

O corpo do travesti, conhecido na noite como Andréa Albertini, velado no Cemitério Santa Lídia , será sepultado às 10 horas desta sexta-feira em Mauá, na grande São Paulo.

MEMÓRIA DO CASO – Albertini ganhou fama dentro e fora do país após protagonizar uma confusão com o jogador Ronaldo, atualmente no Corinthians, e mais dois travestis, em abril de 2008, no Rio. Ele acusou o jogador de não pagar o programa e de ter usado drogas, mas recuou e admitiu ter inventado toda a história.

Ronaldo alegou que levou o grupo ao hotel pensando que eram prostitutas e, ao perceber o erro, quis ir embora, mas foi chantageado pelo travesti. Todos acabaram na delegacia. Segundo o jornal Gazeta Esportiva, de São Paulo, Andréia agora respondia a processo na Justiça, acusada de tentativa de extorsão pelo Ministério Público.

Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments: