fev
18
Postado em 18-02-2012
Arquivado em (Artigos, Multimídia) por vitor em 18-02-2012 19:03


Wonder :canto e emoçao no funeral da amiga
=================================================

=======================================================

DEU NA FOLHA.COM

Ao piano, Stevie Wonder protagonizou uma das mais aguardadas homenagens a Whitney Houston no funeral, que acontece neste sábado (18), na igreja batista New Hope, em Newark, Nova Jersey.

“É um momento muito emocionante e difícil de acreditar”, disse o soul man antes de começar a cantar “Ribbon in the Sky”, uma das músicas “preferidas” da cantora. “Quero agradecer a deus por ter vivido ao mesmo tempo que Whitney”.

“Dionne, Cissy, toda a família, eu quero que saibam que sempre amamos Whitney e que nunca vamos deixar de ama-la”.

Para quebrar um pouco a tristeza, Stevie brincou e disse que “tinha uma quedinha por Whitney”.

Bastante aplaudido, Stevie Wonder cantou também “Love’s In Need Of Love Today”.

TRIBUTO A NIPPY

Muito emocionada, a cantora Alicia Keys tocou piano e cantou “Prelude to a Kiss” no funeral de Nippy, apelido de infância de Whitney Houston, bastante pronunciado por familiares e amigos de longa data.

Ela afirmou que a cantora –que a chamava de Mema– “penetrou no coração de todos”. “Whitney estendeu a mão para mim e tantos jovens artistas. Ela nos fez sentir forte e capaz e amado (…) Agora vamos mandar para casa o nosso anjo.”

O produtor musical Clive Davis também discursou. “Você espera por uma voz como que um sorriso, uma presença assim”, disse ele, lembrando, em 1983, quando ouviu Whitney pela primeira vez.

Davis disse que encontrou Whitney terça-feira no hotel onde ela foi encontrada morta no último sábado. “Ela estava se maquiando, como ela ainda era bonita.”

(Leia matéria completa no UOL
www.uol.com.br )

Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments: