mar
07
Postado em 07-03-2011
Arquivado em (Artigos, Laura) por vitor em 07-03-2011 14:00

Diga que valeu!

Laura Tonhá

Seu Florêncio Cardoso da Silva descansou em um domingo de carnaval, um dia de celebração como deve ser o fim de uma grande vida. Quando eu recebi a notícia tocava a música do Chiclete “Então diga que valeu”, uma dessas coincidências ou acasos da vida, de acordo com a interpretação. A música continuava… “é pena que este amor não possa mais durar, é pena que este amor não vá poder se eternizar”. Uma pena que o amor de meu avozinho pela vida não possa se eternizar… Ele diria com a boca cheia que é uma “BOBAGEM”. Meu avo lindo, um grande homem, em toda sua coragem, audácia, virilidade, retidão, caráter, um grande exemplo.
Descanse em paz, estarás para sempre conosco, a sua família. Lembraremos sempre dos 10 abraços calorosos, que nós seus netos desde pequeninos gostávamos de desfrutar. Como o senhor diria: PAZ, SAÚDE E TRANQUILIDADE.
Que a sua sabedoria ecoe para sempre.
Um grande beijo, sua neta Laura.

=============================
Laura Tonhá, publicitária, é uma das criadoras do Bahia em Pauta. A mensagem foi lida esta segunda-feira, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, antes do sepultamento de Florêncio Cardoso da Silva, Seu Cardoso.

Comentários

Cida Torneros on 9 março, 2011 at 10:16 #

Laura, conheci seu avô, agorinha, através das palavras carinhosas da neta Laura, mas já gostei dele, de cara, pois alguém que passa tanto carinho à terceira geração da família, com certeza, consegue passar para o outro lado da vida, também , com intensa luminosidade e muita paz. Deus lhes dê, a vc e toda a família, a força necessária para seguir em frente, cultivando exatamente as boas lembranças e a excelência dos exemplos que S. Florêncio legou. Beijo, Cida Torneros


Laura on 10 março, 2011 at 10:12 #

Obrigada Cida, as boas lembranças e a saudade seguem conosco, bem como a certeza da brevidade da vida, motivo a mais p/ vivê-la em sua plenitude como fez Seu Cardoso.
beijo. Laura Tonhá


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments: