mar
09
Postado em 09-03-2010
Arquivado em (Municípios, Newsletter) por vitor em 09-03-2010 22:29

Ivete: Carnaval na beira do rio da infância

=================================================
GRAZZI BRITO

JUAZEIRO(BA)- Aconteceu ontem (08), no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, o lançamento do carnaval da cidade que este ano acontecerá de 27 a 30 de maio em homenagem a juazeirense Ivete Sangalo que faz aniversário no dia 28 de maio. Ela será a grande homenageada do carnaval fora de época na região do Vale do São Francisco.

Declarada a abertura do evento, o prefeito Isaac Carvalho destacou que é preciso que a data do carnaval entre no calendário de eventos de Juazeiro e da Bahia. “Precisamos fixar a data da festa para que possamos atrair investimentos para a nossa cidade e o carnaval é uma ferramenta de geração de emprego e renda e de valorização da cultura”. O prefeito ainda destacou que o período escolhido para a realização do evento é muito propício para a economia juazeirense, sendo um mês de safra na agricultura, chuvas escassas e a circulação de negócios que a cidade gera.

“Todos os sinais nos dizem que faremos uma grande festa”, enfatizou Isaac. Ele ainda ressaltou que o evento será divulgado em Salvador, capital do Estado.

Além da homenageada Ivete,  já foram confirmadas as participações do cantor Tomate,  Harmonia do Samba,  Trem de Pouso,  bandas TH e Mina de Salvador, atrações contratadas pela prefeitura. Os blocos de corda e trio também farão parte da festa com outros grandes nomes da música baiana. “O Carnaval de Juazeiro precisa de todos e nós estaremos juntos”, disse o presidente da Associação de  Blocos, Anselmo Bispo.

Grazzi Brito é jornalista, mora em juazeiro, no Vale do São Francisco

Comentários

andrea batista on 6 abril, 2010 at 10:40 #

Juazeiro ja e bom pra ser diverti…com ivete feixou


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments: