Como pede o tempo de primavera no hemisfério sul.

BOM DIA !!!

(Vitor Hugo Soares)

Comentários

GILSON NOGUEIRA on 9 outubro, 2017 at 9:52 #

Como canta!!!


GILSON NOGUEIRA on 9 outubro, 2017 at 10:35 #

Na Wikipédia

Pierino Ronald “Perry” Como (Canonsburg, 18 de maio de 1912 – Jupiter Inlet Colony, 12 de maio de 2001) foi um cantor e apresentador de televisão norte-americano.

Durante mais de cinquenta anos de carreira ele gravou exclusivamente para a RCA Victor, após ser contratado em 1943. “Mr. C”, como era conhecido, vendeu milhões de discos para a RCA e obteve destaque no meio televisivo por seu pioneirismo, ao apresentar um novo programa de variedades, “The Perry Como Show”, que foi um grande sucesso e estabeleceu-se como referência para o gênero, tornando-se um dos mais bem-sucedidos da História. O sucesso alcançado por Como na televisão e na música não foi igualado por nenhum outro artista em sua época. Durante os anos 1940, Como apareceu em um trio de filme da 20th Century Fox, os quais co-estrelou Carmen Miranda.[1]

Perry Como foi responsável por inúmeros sucessos, com vendagens tão altas, que a gravadora literalmente parou de contabilizar os números a pedido do próprio cantor. Os seus programas semanais e especiais de televisão eram transmitidos ao redor do mundo e sua popularidade aparentava não possuir barreiras geográficas ou culturais.

Ele se sentia igualmente à vontade em grandes apresentações ao vivo ou na quietude de um estúdio de gravação. O apelo de sua música atravessou gerações, tornando-o um artista respeitado tanto por seu profissionalismo quanto por sua conduta de vida pessoal. No obtuário feito em sua memória pela gravadora RCA Victor na revista Billboard americana, a sua vida foi resumida em poucas palavras: “Cinquenta anos de música e vida bem vividos. Um exemplo para todos.”[2]

O compositor Ervin Drake disse sobre ele, “às vezes alguém como Perry surge e simplesmente não ‘vai na onda dos outros’, e mesmo assim prevalece, apesar de ser importunado pelos que o cercam para que ceda aos seus valores corrompidos. Mas isso só acontece às vezes.” Perry Como foi agraciado com a Honraria do Kennedy Center em 1987,[3] que representa o reconhecimento por contribuição significativa para a Cultura Americana através das artes cênicas e do espetáculo. Em 2006 o artista foi inserido no “Long Island Music Hall of Fame”. Perry Como ainda tem a distinção de possuir três estrelas na Calçada da Fama de Hollywood,[4] cada uma representando o seu trabalho no rádio, na televisão e na música.


GILSON NOGUEIRA on 9 outubro, 2017 at 10:39 #

Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments: