Postado na área de comentários do Bahia em Pauta, neste sábado, 18, pelo leitor e ouvinte que assina Vanderlei. Vale destaque, com agradecimentos, neste palco principal de informação e opinião do BP. Confira.

BOM DIA!!!

(Vitor Hugo Soares)

=================================

Caro Vitor Hugo Soares,

Acompanho diariamente o seu blog, as vezes faço até alguns comentários. Além dos ótimos textos, de sua autoria e de outros colunistas, destaco a seleção musical que você e o Gilson Nogueira, preparam, diariamente, no “Bahia Em Pauta”. Parabéns para vocês!
Se fosse viva, a inesquecível Karen Carpenter teria feito, no último dia 2 de março, 67 anos. Mas, ela se encantou muito jovem com apenas 33 anos.
Sou da opinião que a Karen Carpenter foi e ainda é a mais bonita voz que já surgiu na música mundialmente. Suas músicas são atemporais e tocará os corações românticos para sempre”.
Existem certas pessoas que permanecem muito pouco tempo entre nós, mas que deixam ótimas lembranças e um patrimônio inestimável. Certamente, uma delas é Karen Carpenter.
Pois é, coincidentemente, ontem, 17 de março, se fosse vivo, Nat King Cole, estaria completando 98 anos. Nat King Cole, tal como a Karen Carpenter, tinha uma voz impar e aveludada, tendo deixado ótimas lembranças e um patrimônio musical inestimável para nós. Nat King Cole se encantou aos 45 anos.
Karen e Nat vozes inesquecíveis como o maior sucesso de Nat “Unforgetable – Inesquesível”.

VANDERLEI


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments: