nov
04
Postado em 04-11-2009
Arquivado em (Municípios, Newsletter) por vitor em 04-11-2009 22:28

Paulo Souto em Juazeiro/ Foto Enfoque
PSouto
==================================================

GRAZZI BRITO

JUAZEIRO (BA)- O ex-governador Paulo Souto também veio marcar terreno no Vale do São Francisco. Ele esteve em Juazeiro, no último fim de semana e não economizou críticas ao governo Wagner, o democrata disse ver decepção e desencanto nas pessoas, e a causa disso está “nesse governo que está prestes a terminar. Isso que está aí não dura para sempre”, prestes a terminar pode estar ou não, já que pode ser reeleito no próximo pleito.

“É um governo que só pensa em política, nos interesses do partido, no emprego dos companheiros. Política é importante, o partido é importante, mas esse governo só faz alguma coisa pensando nas eleições de 2010; coopta deputados, prefeitos, distribui empregos. Só não realiza obras e nem consegue pensar nos interesses da população”, atacou.

Talvez a confiança e o otimismo de Souto tenham sido reforçados pela notícia de que uma enquête realizada em uma rádio da cidade, de bastante audiência, apontou seu nome como favorito para ser o próximo governador da Bahia, embora gato escaldado tenha medo de água fria, lembrando a campanha e as pesquisas de 2006.

ATÉ O HOSPITAL

A gestão do tão bem falado Hospital Regional de Juazeiro, que brilha nas propagandas do Governo Estadual também foi criticada por Paulo Souto. “A única obra desse governo, com três anos de atraso, entregue a um instituto que não deu certo em Petrolina e ouço cada vez mais reclamações que não estão sendo oferecidos os serviços prometidos”, e nessa ele não está sozinho durante essa semana alguns vereadores usaram a tribuna da câmara municipal para fazer queixas do atendimento nesse hospital.

“Graças a Deus as pessoas não perderam a esperança. Tenho falado sempre às pessoas que me procuram que entendo esse sentimento de desesperança, de frustração, algumas vezes chega até a um sentimento de revolta, mas o que eu sempre peço é não percam a esperança. Sempre há forma de trilhar um caminho novo, de mudar o que está acontecendo com a Bahia”, disse em tom de motivação.

Amanhã (05) é a vez do governador Jaques Wagner visitar a cidade, para compromissos oficiais. Esse é o ritmo da campanha política 2010, embora nenhum deles assuma que essas visitas têm esse propósito, pelo menos, por enquanto!

(Grazzi Brito, jornalista, mora em Juazeiro, região do Vale do São Francisco )

Fotos e com informações: Enfoque comunicação

Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments: