ago
06
Postado em 06-08-2022
Arquivado em (Artigos) por vitor em 06-08-2022 02:19

 

DO CORREIO BRAZILIENSE

O primeiro episódio aborda a nova série original do GloboPlay inspirada na cantora Marília Mendonça, Rensga Hits! Saiba como ouvir e assistir

CB
Correio Braziliense
 

Rensga Hits! entrou na mira dos jornalistas Vinícius Nader, Ronayre Nunes e Talita de Souza, que destrincharam os trunfos e desafios da obra - (crédito: Youtube/Reprodução)

Rensga Hits! entrou na mira dos jornalistas Vinícius Nader, Ronayre Nunes e Talita de Souza, que destrincharam os trunfos e desafios da obra – (crédito: Youtube/Reprodução)

O Correio retorna, nesta sexta-feira (5/8), com o Se pá um podcast. A produção em áudio e vídeo, que teve uma primeira temporada em 2020, é um espaço para debater sobre cultura e entretenimento de um jeito descontraído e sem medo de opinar — afinal, indicação e reviews sobre séries, filmes e música são sempre solicitadas pela internet.

“Nossa intenção com o Se Pá é, sobretudo, nos divertirmos. Assim, o ouvinte também vai se divertir. Por isso, o tom sempre informal, como se estivéssemos numa reunião de amigos. Quanto aos temas, a ideia é falarmos de séries, músicas e outros produtos culturais que estão nas nossas playlists”, conta Vinicius Nader, subeditor do Correio e um dos apresentadores do podcast.

É nesse tom que o primeiro episódio aborda a nova série original do GloboPlay inspirada na cantora Marília Mendonça, Rensga Hits!. A produção entrou na mira dos jornalistas Vinícius Nader, Ronayre Nunes e Talita de Souza — produtores e apresentadores do Se pá um podcast —, que destrincharam os trunfos e desafios da obra.

Com Alice Wegmann como a protagonista Raíssa Medeiros, que tem história semelhante à da Rainha da Sofrência, Rensga Hits! colocará, pela primeira vez, o feminejo como foco principal de uma série brasileira. Os apresentadores discutem a importância do feminejo, as tramas da obra, os nomes que compõem um elenco de peso e as mudanças que tanto Marília Mendonça como outras cantoras causaram em um gênero predominantemente marcado por homens.

Quer saber mais? Assista ao episódio pelo vídeo abaixo ou pelas plataformas de streaming de áudio Spotify e Apple Podcasts.

Piloto falou sobre série que relata o assassinato de Daniella Perez

O Se pá um podcast ganhou um piloto, que falou sobre a série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, veiculado pela HBO Max Brasil. Os apresentadores relembraram o caso e a repercussão do assassinato para milhares de brasileiros que acompanhavam a atriz na novela De corpo e alma, na TV Globo.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • agosto 2022
    S T Q Q S S D
    « jul    
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031