jul
26

 

DO CORREIO BRAZILIENSE

No programa Roda Viva, a apresentadora de 59 anos disse que procura, de tempos em tempos, “dar uma sacudida” na carreira dela

Td
Talita de Souza
 

 (crédito: Youtube - Roda Viva/Reprodução)

(crédito: Youtube – Roda Viva/Reprodução)

A saída da jornalista Fátima Bernardes do programa matinal Encontro, da TV Globo, foi, enfim, elucidada pela própria apresentadora: a artista deu o passo de mudar de plataforma para não se acomodar. A declaração foi feita no programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (25/7).

“Eu sou feita de ciclos e parece que de 10 em 10 anos eu mudou de rumos. Foi assim no jornalismo, e tá sendo assim fora dele. Em 2012 eu estreei no Encontro e em 2022 eu saí dele. Mais do que coragem, é um medo da acomodação. A hora que eu me acomodar é o primeiro passo para me desinteressar pelo que eu faço”, declarou a jornalista.

A apresentadora de 59 anos disse que procura, de tempos em tempos, “dar uma sacudida” na carreira dela. Além disso, Fátima apontou que a ida para o The Voice, programa que irá comandar a partir da próxima temporada, foi uma maneira de “dar um passo definitivo ao caminho do entretenimento”.

 

“Porque até hoje o Encontro foi um programa que me permitiu usar, de certa forma o que pra mim é confortável, o jornalismo e agora que vou estar em uma área de completa novidade. E estou feliz por isso”, acrescentou.

A apresentadora também desmentiu os boatos de querer se aposentar ou de sair da TV Globo. “Nunca pensei em parar de trabalhar. Talvez chegue esse momento, mas eu não pensei em sair da Globo e nem parar de trabalhar. Assim que me falaram que eu ia para o The Voice, eu pensei, pronto, agora vou com os dois pés para o entretenimento”, disse.

Fátima quer dar identidade própria para o The Voice

Nos preparativos para o The Voice, Fátima afirma que quer, sim, dar uma identidade dela para o programa de audição musical. Apesar do formato pronto, a apresentadora disse que tem a “ilusão” de trazer um visual único para a atração.

“Claro que eu tenho a ilusão e o desejo de, de alguma maneira, dar uma assinatura pra um programa que tem um formato definido e que é um sucesso. Agora é diferente, eu fico pensando como vai ser e não pode dar errado”, declarou aos risos.

Fátima também diz que está ansiosa para iniciar as gravações e saber como irá comandar a atração. “Quero saber como vou me comportar no programa. Será que vou me comportar como em casa, quando eu choro quando as pessoas cantam e ninguém vira a cadeira? Será que preciso de distanciamento emocional ou não? Então quero começar logo para saber como vou construir isso”, compartilhou.

Fátima é a entrevistada da edição desta segunda-feira (25/7) do Roda Viva, programa da TV Cultura apresentado por Vera Magalhães. Na bancada estão as jornalistas Luanda Vieira e Silvia Ruiz; o diretor de redação da GQ Brasil Daniel Bergamasco; a redatora-chefe da revista Marie Claire e o colunista da Folha de S. Paulo Tony Goes.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • julho 2022
    S T Q Q S S D
    « jun   ago »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031