jul
16
Postado em 16-07-2022
Arquivado em (Artigos) por vitor em 16-07-2022 00:13

Eleições 2022

DO CORREIO BRAZILIENSE

A fala ocorreu durante participação no culto da 43ª Convenção Estadual das Assembleias de Deus, nesta sexta-feira (15)

IS
Ingrid Soares
 

Bolsonaro discursa em culto da 43ª Convenção Estadual das Assembleias de Deus (CONAMAD) em Juiz de Fora (MG) nesta sexta-feira (15/7) - (crédito: Reprodução/Facebook Jair Messias Bolsonaro)

Bolsonaro discursa em culto da 43ª Convenção Estadual das Assembleias de Deus (CONAMAD) em Juiz de Fora (MG) nesta sexta-feira (15/7) – (crédito: Reprodução/Facebook Jair Messias Bolsonaro)

Em discurso em Juiz de Fora nesta sexta-feira (15/7), o presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou para atacar o opositor político, o ex-presidente Lula. Durante participação no culto da 43ª Convenção Estadual das Assembleias de Deus (CONAMAD), evento evangélico, o chefe do Executivo comparou o Brasil a um carro esportivo de luxo e o petista a um “navalha”, expressão que faz referência a um mau motorista.

“Escolhas erradas levam a políticas erradas. Querem botar um navalha para dirigir essa Ferrari chamada Brasil? Vai capotar”, alegou.

Bolsonaro disse ainda que a gestão PT teve “de dois a quatro casos de corrupção orgânica toda semana” e que é preciso dar valor à liberdade.

 “Nas delegacias, atrás dos xadrezes, tá lá os presos, geralmente na frente está escrito ‘Aqui se dá valor à liberdade’. E nós? Hoje em dia, estamos dando valor à nossa liberdade?”, questionou.

O chefe do Executivo apontou que Lula quer regular as redes sociais. “Um homem ou uma mulher preso não tem vida. O jovem sem o celular não consegue viver mais. E parece que alguns querem eleger um carrasco para a sua vida, nós devemos aprender com os erros dos outros”.

E prosseguiu pedindo aos eleitores que votem com a razão e não com o coração ou por raiva. “Nós somos escravos das nossas escolhas. E temos escolhas pela frente. É um casamento, é a decisão de ter filhos, de comprar um imóvel, de votar. ‘Vota com o coração, com raivinha, com o fígado’. Ah! Tem que ser com a razão. Vote em quem bem entender, mas tem que ser com a razão. Alguns querem botar para dirigir a nação uma pessoa comprovadamente corrupta e parece que fica coçando a mão”. “Tem gente que acha que vai dar certo, não tem como dar certo”, emendou.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • julho 2022
    S T Q Q S S D
    « jun   ago »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031