jun
29
  • Redação O Antagonista
Em entrevista ao Roda Viva, pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo disse que seu domicílio eleitoral, na casa de uma cunhada, segue a lei
Tarcísio diz que Moro “não teve preocupação de fazer a mudança do domicílio”
Foto. Reprodução/TV Cultura

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas (foto) rebateu as críticas de partidários do também ex-ministro Sergio Moro, após o primeiro ter seu domicílio eleitoral em São Paulo aceito, e o segundo teve seu pedido negado pela justiça eleitoral.

Hoje pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio disse em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, que sua mudança foi dentro da lei, ao contrário do seu ex-colega de trabalho.

“Ele não teve essa preocupação de fazer a mudança do domicílio no tempo oportuno na forma que a lei exigia”, disse Tarcísio, que nasceu no Rio de Janeiro e votava em Brasília. Hoje ele é registrado na casa de uma cunhada em São José dos Campos, no interior do estado. “Eu fiz a mudança de domicílio na forma como preconizava a lei”, ele continuou.

O pré-candidato continua apto a concorrer ao cargo, e considera esta perseguição ao seu domicílio eleitoral como fruto de seu crescimento nas pesquisas. “O que a gente pode concluir: o crescimento da candidatura tá incomodando, e aí sem nada novo se volta ao mesmo assunto”, ele disse.

Sem poder concorrer em São Paulo, Moro agora apostas as fichas no Paraná.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos