jun
23
Postado em 23-06-2022
Arquivado em (Artigos) por vitor em 23-06-2022 01:34

DO ANTAGONISTA

Evento foi realizado na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e reuniu ministros do STF como Alexandre de Moraes
Jair Bolsonaro participa de jantar em homenagem a Gilmar Mendes
Foto: Nelson Jr/STF e Adriano Machado/Crusoé
 

O presidente Jair Bolsonaro participa, neste momento, de um jantar na residência oficial da Câmara dos Deputados em homenagem ao ministro do STF Gilmar Mendes.

Esse evento foi articulado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), em alusão aniversário de 20 anos de Gilmar como integrante da Corte. O evento reúne políticos do Centrão e advogados ligados ao governo federal.

Além de Lira, participaram do encontro o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG); os ministros do STF Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli e os ministros Ciro Nogueira, da Casa Civil, e Anderson Torres, da Justiça.

Também estiveram presentes parlamentares como Aécio Neves (PSDB-MG), Reginaldo Lopes (PT-MG) e Elmar Nascimento (União-BA).

Em menos de uma semana, esse é o segundo jantar da classe política para congratular o ministro do STF. Na segunda-feira última, houve uma reunião com aproximadamente 300 pessoas em um restaurante italiano de Brasília promovida pelo PSD de Gilberto Kassab. Lira foi convidado para esse evento, mas não compareceu.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos