jun
22
Postado em 22-06-2022
Arquivado em (Artigos) por vitor em 22-06-2022 00:38
  • Redação O Antagonista
     Questionada sobre a atuação de Lula para libertar os sequestradores de Abílio Diniz, a emedebista disse que “não dá para comentar o que está fora de contexto”
Sambarilove Tebet
Reprodução/SBT

Simone Tebet foi questionada no SBT sobre a polêmica fala de Lula, que revelou dias atrás ter intermediado a libertação dos sequestradores do empresário Abílio Diniz. A pré-candidata do MDB, que sinalizou votar no petista no segundo turno, disse que “foi uma fala extremamente infeliz do presidente” e “não dá para comentar o que está fora de contexto”.

“Foi uma fala solta. Não houve nem provocação”, afirmou. “É que ele tirou do nada e fez esse comentário infeliz, dentro da perspectiva, não dá nem para comentar o que a gente não compreende. Qual a razão de ter dito naquele evento esse episódio?”

Ninguém entendeu, de fato, por que o petista resolver contar tamanho segredo neste momento. Mas o contexto está bem claro, como sintetizou Felipe D’Ávila, pré-candidato à Presidência pelo Novo.

“Desde de 1989, o PT negava que tinha relação com os sequestradores de Abílio. Agora, Lula confessou com todas as letras que participou ativamente da libertação dos criminosos”, escreveu no Twitter.Esse é o PT. Esse é o Lula.  Sempre do lado do crime. E essa turma ainda quer voltar ao poder.”

Parece que a emedebista não quer desagradar seu colega de partido Renan Calheiros, então ministro da Justiça, também citado por Lula, assim como Fernando Henrique, que era o presidente. 

Notícias relacionadas:

  • Após indicar apoio a Lula, Simone afirma: “Estaremos no segundo turno”

    Após indicar apoio a Lula, Simone afirma: “Estaremos no segundo turno”

  • Simone Tebet indica apoio a Lula se não chegar ao 2º turno

    Simone Tebet indica apoio a Lula se não chegar ao 2º turno

  • Teto de gastos deve ser defendido com nova roupagem, diz Simone Tebet

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos