jun
14
Postado em 14-06-2022
Arquivado em (Artigos) por vitor em 14-06-2022 01:15

 

DO CORREIO BRAZILIENSE

O jornalista britânico Dom Phillips e o indigenista brasileiro Bruno Pereira estão desaparecidos há mais de uma semana. Segundo Bolsonaro, vestígios encontrados foram enviados para análise em Brasília

TM
Taísa Medeiros
 

 (crédito: ISAC NOBREGA/PR)

(crédito: ISAC NOBREGA/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse em entrevista, nesta segunda-feira (13/6), que os “indícios levam a crer que fizeram alguma maldade” com o jornalista britânico Dom Phillips e com o indigenista brasileiro Bruno Pereira.

“Os indícios levam a crer que fizeram alguma maldade com eles. Foram encontradas vísceras humanas”, disse o presidente. A declaração ocorreu durante entrevista à rádio CBN Recife, quando questionado se está acompanhando as buscas dos desaparecidos.

“Pelo prazo, pelo tempo, já temos hoje oito dias, indo para o nono dia que isso tudo aconteceu, vai ser muito difícil encontrá-los com vida. Eu peço a Deus que isso aconteça, que os encontremos com vida, mas os informes, os indícios levam para o contrário no momento”, comentou.

O indigenista e o jornalista desapareceram no Vale do Javari, na Amazônia, quando faziam o trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael até a cidade de Atalaia do Norte, distante 1.135km de Manaus, no domingo (5/6).

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos