jun
09
Postado em 09-06-2022
Arquivado em (Artigos) por vitor em 09-06-2022 00:18

DO CORREIO BRAZILIENSE

Ontem, TRE de São Paulo frustrou os planos do ex-juiz de ser candidato por São Paulo; alegação é que ele não tem domicílio fixo no estado

IP
Ígor Passarini- Estado de Minas
 

Moro (dir.) falou a apoiadores ao lado de Márcio Coimbra, líder de seu movimento em Minas - (crédito: Edésio Ferreira/EM/D.A Press - 8/6/22)

Moro (dir.) falou a apoiadores ao lado de Márcio Coimbra, líder de seu movimento em Minas – (crédito: Edésio Ferreira/EM/D.A Press – 8/6/22)

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) declarou nesta quarta-feira (8/6), em um hotel na região Centro-Sul de Belo Horizonte, que não vai desistir da eleição de 2022.

Este foi o único evento não cancelado pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública de Jair Bolsonaro (PL) após decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). O parecer da corte invalidou a troca de domicílio eleitoral dele de Curitiba (PR) para a capital paulista.

“A gente não vai ficar fora dessas eleições. A gente vai precisar de gente boa no Congresso, nos governos estaduais e nas assembleias”, disse.

A fala do ex-juiz aconteceu durante um evento com cerca de 50 apoiadores para o lançamento do Movimento Organizado República e Ordem (MORO). O grupo pretende lançar candidatos próprios em vários estados, incluindo Minas Gerais.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos