jun
07
Postado em 07-06-2022
Arquivado em (Artigos) por vitor em 07-06-2022 00:32
 
  • Redação O Antagonista
     Em entrevista ao Uol, o presidente da União Brasil afirmou que gostaria de ver Sergio Moro como candidato à Presidência da República
Mario Sabino na Crusoé: Luciano Bivar fez a coisa certa
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Em artigo na Crusoé, Mario Sabino comenta a entrevista concedida pelo presidente da União Brasil, Luciano Bivar, na qual o deputado disse que foi “voto vencido” na disputa interna do partido em relação à candidatura de Sergio Moro à Presidência da República.

“De fato, Luciano Bivar (foto) manda tão pouco no partido que preside que será ele o candidato da União Brasil ao Palácio do Planalto. Quem manda mesmo é a parte do fundo eleitoral reservada a uma campanha presidencial: até 70 milhões de reais, que pode subir para 90 milhões de reais, se esse teto for atualizado pela inflação. Afora, é claro, as doações permitidas por lei.”

Quanto às não permitidas, tenho certeza de que Luciano Bivar e seus companheiros de cúpula de partido, que terão praticamente 1 bilhão de reais do dinheiro do pagador de impostos para gastar nas diversas campanhas, serão tão inflexíveis quanto Sergio Moro.”

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos