jun
02
Postado em 02-06-2022
Arquivado em (Artigos) por vitor em 02-06-2022 00:45

DO CORREIO BRAZILIENSE

Ator Johnny Depp publicou uma carta nas redes sociais na qual afirma que a decisão “devolveu” sua vida e define o começo de “um novo capítulo”

IS
Ingrid Soares

 (crédito: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)

(crédito: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumprimentou nesta quarta-feira (1º/6) o ator hollywoodiano Johnny Depp, que saiu vitorioso do processo movido contra a ex-mulher, Amber Heard, por difamação. Ela alegava ter sido vítima de violência doméstica.

Em inglês, o chefe do Executivo citou um salmo bíblico que costuma repetir e mandou ao ator “abraços do Capitão Bolsonaro”.

“Then you will know the truth, and the truth will set you free. John 8:32. Hugs from Captain Jair Bolsonaro”, escreveu, colocando ainda emoji de joinha acompanhado da bandeira do Brasil.

Apesar de não ter marcado o ator na postagem, os seguidores que acompanham o presidente também comentaram que a declaração é uma indireta ao caso, que se arrastou por mais de um mês com depoimentos em um tribunal na Virgínia, Estados Unidos.

Outros bolsonaristas ainda retuitaram a mensagem do presidente com a hashtag #JusticeForJohnnyDepp.
No veredito de hoje, a juíza considerou que Heard difamou Depp em um artigo do Washington Post de 2018, no qual ela escreveu sobre ser “uma figura pública que representa o abuso doméstico”. O ator será indenizado em US$ 15 milhões (R$ 24 milhões).

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos