abr
24
Postado em 24-04-2022
Arquivado em (Artigos) por vitor em 24-04-2022 00:08

 

DO CORREIO BRAZILIENSE

Foto com óculos juliet foi escolhida pela equipe do petista para estampar as redes sociais

CB
Correio Braziliense
 
 

 (crédito: Ricardo Stuckert/ reprodução)

(crédito: Ricardo Stuckert/ reprodução)

Em clima de campanha, o pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem tentado se aproximar mais do público jovem pelas redes sociais. Nesta sexta-feira (22/4), a foto de perfil do presidenciável nas redes sociais foi trocada por uma em que ele aparece usando um óculos juliet, modelo bastante comum entre o público jovem. 

Nas redes, a equipe anunciou que a mudança atendia um pedido “para dar uma rejuvenescida” nas redes do petista. No mesmo post, Lula anunciou que em breve terá um perfil no TikTok e no Kwai, redes de vídeos rápidos. 

Mudança ocorreu junto ao afastamento do marqueteiro Augusto FonseCa da campanha de Lula. De acordo com o PT, a saída de Fonseca foi devido a “razões administrativas e financeiras”.

O mais cotado para assumir o posto é Sidônio Palmeira, que fez as campanha de Jaques Wagner e Rui Costa na Bahia entre 2006 e 2018.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos