abr
09
Postado em 09-04-2022
Arquivado em (Artigos) por vitor em 09-04-2022 00:52
O ex-juiz afirmou que sua candidatura em outubro agora depende de Luciano Bivar, que preside a União Brasil: “Meu nome segue disponível na mesa”
Moro: “Já disse que não serei candidato a deputado federal”
 

Em Washington, Sergio Moro disse nesta sexta-feira (8) que seu nome “está disponível” para disputar o cargo que a União Brasil quiser, mas ponderou que não concorrerá a uma vaga na Câmara.

“Eu não posso ir para um novo partido e dizer ‘oh, sou o candidato presidencial’. Mas meu nome está disponível para esta posição ou outra que eles entendam que possamos trabalhar. Mas já disse que não serei candidato a deputado federal”, afirmou o ex-juiz em entrevista ao Atlantic Council, centro de pesquisas baseado na capital dos EUA.

 Moro voltou a afirmar que não desistiu da eleição presidencial.

“Meu nome segue disponível na mesa. É claro, isso depende da decisão do presidente do partido, Luciano Bivar. Eu disse, desde o começo, que nunca desistiria da eleição presidencial.”

Ele acrescentou que mudar do Podemos para a União Brasil “foi apenas dar um passo atrás, que eu senti ser necessário para ter a possibilidade de vencer”.

“Entendi que eu preciso de um partido mais forte para vencer a polarização.”

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos