mar
27
Postado em 27-03-2022
Arquivado em (Artigos) por vitor em 27-03-2022 00:06

DO CORREIO BRAZILIENSE

A criança caiu de um brinquedo – uma torre de 131 metros de altura – e não resistiu

JA
Jéssica Andrade
 

 (crédito: Orlando Sentinental/Reprodução)

(crédito: Orlando Sentinental/Reprodução)

Um garoto de 14 anos morreu após cair de uma atração em um parque de diversões Icon Park, em Orlando, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu na última quinta-feira (24/3). A informação foi confirmada pelas autoridades locais.

O adolescente estava no “Orlando Free Fall”, uma espécie de elevador que sobe a uma altura de 130 metros e cai em queda livre logo após chegar ao topo. A queda aconteceu após o menino se desprender do assento do brinquedo enquanto estava em queda livre.

Testemunhas disseram à emissora NBC que viram o garoto escorregar do assento. A polícia americana abriu uma investigação para apurar o caso. Veja o vídeo do momento em que supostamente a criança cai do brinquedo:

A atração foi interditada logo após o acidente e o jovem foi levado ao hospital ainda com vida, mas não resistiu. A empresa responsável pela fabricação do brinquedo disse que colabora com os investigadores e tenta avaliar o que pode ter acontecido. O brinquedo segue fechado para que os investigadores deem andamento às investigações.

Até a última atualização desta reportagem, o Icon Park ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Orlando é um dos principais destinos de férias dos EUA, especialmente de brasileiros. A cidade fica no estado americano da Flórida e abriga parques famosos como os do complexo Disney e da Universal.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos