fev
22
 
CB
Correio Braziliense
 

 (crédito: Rondinelle de Paula)

(crédito: Rondinelle de Paula)

O grupo de forró Calcinha Preta suspendeu, nesta segunda-feira (21/2), todos os shows e outros compromissos até 10 de março. Os eventos foram suspensos por causa do quadro de saúde da cantora da banda, Paulinha Abelha, internada desde o dia 11 por conta de problemas renais e uma bactéria no cérebro.

“Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022”, diz o comunicado publicado nas redes do grupo.

“Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”, continua o comunicado. A vocalista está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital.

O vocalista da banda, Daniel Diau, tem feito uma série de postagens nas redes sociais pedindo orações pela saúde da amiga. “Acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”, suplicou. “Minha irmã, não vejo a hora de poder ver você subir ao palco.”

Segundo o mais recente boletim médico, a cantora apresenta quadro neurológico grave, “respirando com suporte de aparelhos e sem sinais clínicos de instabilidade hemodinâmica”.

*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2022
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28