fev
21
 
DO PORTAL UOL
 

 

Atlético venceu o Flamengo nos pênaltis e levou a Supercopa do Brasil - Pedro Souza/Atlético-MG
Atlético venceu o Flamengo nos pênaltis e levou a Supercopa do Brasil Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG não perdeu tempo e usou as redes sociais para provocar o Flamengo, logo após o título da Supercopa do Brasil. Vencedor da disputa, o clube mineiro lembrou do “cheirinho”, algo muito comum aos torcedores rivais a cada vez que o Rubro-Negro não é campeão.

“Hmmmmm…. mas que CHEIRINHO de CAMpeão!”, postou o Atlético.

 

O clima entre os dois clubes estava muito quente antes da Supercopa. O Atlético acusou a CBF de beneficiar o Flamengo ao escolher a Arena Pantanal, em Cuiabá, como local da Supercopa. O Rubro-Negro, por sua vez, não ficou nada satisfeito com a pressão feita pelo Galo para tentar escolher o estádio da partida. A disputa nos bastidores gerou troca de farpas entre os dirigentes dos dois clubes, via imprensa e redes sociais.

Campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Atlético se sentiu prejudicado com a partida disputada em Cuiabá. “Vamos para um Maracanã”, chegou a descrever o presidente alvinegro, Sérgio Coelho. Apesar de jogar num estádio repleto de torcedores rubro-negros, o Galo levou a melhor depois de uma disputa de pênaltis histórica. O jogo terminou empatado em 2 a 2 e o clube mineiro venceu por 8 a 7 nas penalidades, após 12 cobranças para cada lado.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2022
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28