“Dear Lonely Hearts”, Nat King Cole :Ne huma voz como a de Cole para aquecer corações solitários. Em um dia de sábado ou em qualquer tempo.
BOM DIA!!!
(Vitor Hugo Soares)
Bom dia, caro amigo Vitor e toda turma do BP.
A voz do Nat nos remete a um tempo em que acreditamos que corações solitários só precisavam de amor
Hoje sabemos que o Amor precisa salvar o planeta, muito mais. Salvar os corações de todas as espécies. Tubarões, baleias e tartarugas, afegã os e SulAméricanos, asiáticos e ucranianos , brasileiros iludidos e manipulados. Todos temos no peito corações que batem abandonados por sonhos quase impossÃveis. Mas nos sobra Nat cujos pulmões foram consumidos pelos cigarros assim como a Terra está sendo vilipendiada pela
Ganância.. Extrema ganância de poucos sobre muitos. Viva a Ucrânia e viva o Nat,! Viva também a luta pelo meio ambiente e pelas crianças vacinadas. Abaixo as ditaduras e as lavagens cerebrais pseudo religiosas. Abaixo os neonazistas e os consumidores compulsivos.
Todos padecem de corações solitários em campos de batalhas espalhados por mundos nunca dantes navegados
Camões foi um visionário . As armas e barões assinalados. Foram muito além da Trapobana. Passam por Vênus. Chegarão a Júpiter. Mas não conseguiram ainda preencher corações solitários.
Cida Torneros, que belo comentário este o seu. Parabéns.
Taciano obrigada. Há momentos em que a alma fala por nós. Talvez tenha sido um desses considerar o quanto o planeta precisa de amor. Beijos fraternos.