“MARGARIDA”, GUTEMBERG GUARABIRA: O FACEBOOK RECORDA-ME QUE HÁ UM ANO, NO DIA 26 DE DEZEMBRO , DATA DE CELEBRAR O ANIVERSÁRIO DE MARGARIDA, NESTE ESPAÇO ESPECIAL DO BAHIA EM PAUTA NA REDE SOCIAL. COMPARTILHO HOJE O QUE ESCREVI ENTÃO, COM UMA SÓ MODIFICAÇÃO: A LINDA CANÇÃO, COM O NOME DA ANIVERSARIANTE, VAI INTERPRETADA POR GUARABIRA, O AUTOR, EM LUGAR DO CONJUNTO “ROUPA NOVA”, QUE TAMBÉM GRAVOU A MÚSICA PREMIADA, LINDAMENTE. NO MAIS, NÃO PRECISO MUDAR NADA, PORQUE O AMOR, O AGRADECIMENTO E A FELICIDADE SÓ CRESCERAM E SE TORNARAM SUPERLATIVOS NO TRANSCORRER DE MAIS UM ANO. DIGO E ASSINO DE CORAÇÃO (Vitor Hugo Soares)
 ===================================================
PARABÉNS, MARGARIDA, NO 26 DEZEMBRO DE SEU ANIVERSÁRIO!!!
 
“Margarida”, Gutemberg Guarabira: É nome de flor, de santa, de rainha, de canção. Mas é principalmente nome de mulher amada, a exemplo daquela por quem me apaixonei um dia, há décadas, e que neste 26 de dezembro faz aniversário: Margarida Dourado Cardoso Soares. Sei que uma canção só não basta, por mais bela e expressiva que seja, para dizer tudo sobre esta mulher e tanto e que, com frequência, descubro não ser uma só, mas tantas (amorosa, firme, solidária, verdadeira, generosa), que seria impossível resumir nesta dedicatória musical. Deixemos o resto por conta da poesia de Gutemberg Guarabira , na interpretação perfeita do autor. E Viva Margarida! Com amor e agradecimento pelo encontro e por tê-la ao meu lado. Sempre.
Feliz Aniversário! Bom Dia!
(Vitor Hugo)

 

 

 

 

 

 

Be Sociable, Share!

Comentários

Carlos Volney on 27 dezembro, 2021 at 16:03 #

Com o atraso que caracteriza a baianidade nagô, mestre Vitor – estive ausente desde sábado – registro aqui meus parabéns, com votos de muita saúde, paz e vida longa a Dona Margarida, sua digna e amada esposa.
Vocês formam um casal que irradia beleza e provoca admiração dos que têm o privilégio de conhecê-los.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2021
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031