out
26
Postado em 26-10-2021
Arquivado em (Artigos) por vitor em 26-10-2021 01:27

DO CORREIO BRAZILIENSE

Relacionamento:A apresentadora apontou machismo em situações como essa e sobre como a sociedade deveria encarar com normalidade

VO
Victória Olímpio
 

 (crédito: Fátima Bernardes/Instagram/Reprodução)

(crédito: Fátima Bernardes/Instagram/Reprodução)

Fátima Bernardes, de 59 anos, falou sobre o preconceito que sofre por namorar Túlio Gadêlha, de 33 anos. A apresentadora falou sobre a diferença de 25 anos entre os dois durante entrevista para a série Isso tem nome, do Fantástico, que contou ainda com a participação da atriz Samara Felippo e da escritora Conceição Evaristo.

A apresentadora contou que já houve situações em que o público a aborda com frases “que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes do qualquer outra coisa”.

“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, destacou.

Fátima falou também sobre o machismo e a dificuldade da sociedade em aceitar situações como essa. Segundo ela, situações de estranheza também se aplicam quando ‘a mulher quebra os padrões’. A jornalista deu exemplo de quando mulheres decideram se relacionar com alguém mais baixo que ela.

“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, completou.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos