set
25
Postado em 25-09-2021
Arquivado em (Artigos) por vitor em 25-09-2021 00:13
 

A artista contou ter sentido raiva por ter julgado a mãe, mas que a situação foi complicada de entender por ser muito criança na época

VO
Victória Olímpio
 

 (crédito: Arquivo CB/D.A Press e Maria Rita/Instagram/Reprodução)

(crédito: Arquivo CB/D.A Press e Maria Rita/Instagram/Reprodução)

Maria Rita surpreendeu ao falar sobre a morte da mãe, Elis Regina, que faleceu em 1982, quando ela tinha apenas quatro anos. Durante participação ao programa Drag me as a queen, do canal E!, ela contou sobre não ter entendido a situação como as coisas aconteceram. 

“Era confuso, porque eu não entendia o que era morrer. Achava que tinha acontecido alguma outra coisa. Achava que tinha alguma coisa errada, fora da ordem ali. Foi confuso também porque pintavam que estava tudo bem, normal, e isso alimentava minha sensação de confusão. Isso num viés de uma criança que perdeu a mãe cedo”, contou.

A cantora explicou que após entender a situação, tornou-se ainda mais complicado lidar com tudo.”Eu achava que ela tinha ido embora. Foi um negócio confuso até eu entender de fato. Aí depois foi a confusão de como ela morreu. Bagunçou a cabeça mais ainda, eu tinha uns 12 anos”.

“Senti muita raiva, porque eu julguei a minha mãe. A forma como ela morreu não tá certo, todo mundo sabe que isso é errado. Tá em tudo quanto é anúncio de campanha de televisão, capas de revistas. Então entrei num conflito de ‘como assim, isso aconteceu tão perto de mim’, sabe? Até eu entender o que é. É sempre um processinho, com o tempo. Eu guardava muito, interiorizava muito”, afirmou. O laudo médico de Elis Regina atestou que a cantora morreu em decorrência de uma “intoxicação exógena, causada por agente químico – cocaína mais álcool etílico”. Familiares e amigos chegaram a contestar o laudo, afirmando que a cantora não tinha histórico de abuso de drogas. 

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2021
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930