
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
O deputado Luis Miranda (DEM) disse a O Antagonista não temer a provável quebra de sigilo de todos os seus dados a partir de abril de 2020.
“Não, pelo contrário. Calaria muitos, se conhecessem a minha honestidade e lisura.”
A CPI da Covid, como noticiamos, deverá votar nesta terça-feira (6) as quebras de sigilo dos dados de Miranda e do líder do governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros.
O deputado Miranda é autor da denúncia — ao lado do seu irmão, servidor do Ministério da Saúde — do caso Covaxin. Segundo ele, Jair Bolsonaro citou o nome de Barros ao ser alertado do possível esquema de corrupção. O presidente está há 10 dias sem desmentir o parlamentar.
Titulares da CPI não têm esperança de que a quebra de sigilo possa chegar a um suposto áudio que os irmãos Miranda teriam da conversa com Bolsonaro.