maio
28

“Rio”, Roberto Menescal:

 
“Rio” !!! Que beleza !!! Com o velho Menesca e um time feminino iluminado !!! Viva a Bossa Nossa de Todod os Dias !!! E Santos !!!
BOM DIA!!!
(Gilson Nogueira)

Be Sociable, Share!

Comentários

Lucia Jacobina on 29 Maio, 2021 at 18:13 #

Maravilhoso ouvir Roberto Menescal e seu canto de amor ao Rio e à mulher. Me faz lembrar uma noite em que na companhia de João Carlos Teixeira Gomes fomos assistir a um show desse grande artista com Wanda Sá, num teatro em Ipanema. Quando fomos chegando, cruzamos com ele apressado indo na direção da porta da entrada e ao nos vir, exclamou: – vão entrando e podem me esperar que eu vou pegar um equipamento e volto logo para a apresentação. Realmente, uns vinte minutos depois, Menescal estava no palco dedilhando seu pinho e tocando suas belas canções interpretadas por Wanda Sá. Uma noite inesquecível e bastante intimista, com pouca gente na plateia, mas cheia de beleza e talento musical.


vitor on 29 Maio, 2021 at 19:13 #

Lucia:
Belo e expressivo depoimento sobre o grande Menescal, rememorando tam o inesquecível Joca. Forte abraço.


Lucia Jacobina on 30 Maio, 2021 at 15:22 #

Isso mesmo, Vitor, Joca foi um ser musical por excelência! Sua lembrança está sempre associada a uma melodia e aos grandes compositores e intérpretes de sua admiração. Bom domingo!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos