lítica

Ele voltou a afirmar que pode editar norma contra isolamento social nas unidades da federação

Pedro Ladeira/Folhapress
Credit…Pedro Ladeira/Folhapress

Por Jornal do Brasil 

Em um recado ao Judiciário, Bolsonaro ainda afirmou: “não ouse contestar, quem quer que seja”.

“Nas ruas já se começa a pedir que o governo que baixe um decreto. Se eu baixar um decreto ele vai ser cumprido, não será contestado por nenhum tribunal”, declarou Bolsonaro, em evento no Palácio do Planalto.

“Queremos a liberdade de cultos, queremos a liberdade para poder trabalhar, queremos o nosso direito de ir e vir, ninguém pode contestar isso. Se esse decreto eu baixar, repito, [ele] será cumprido. Juntamente com o nosso parlamento, juntamente com todo o poder de força que temos em cada um dos nossos atualmente 23 ministros”, declarou.

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 6 Maio, 2021 at 15:47 #

Esse cara sempre disse que se chegasse à Presidência da República no outro dia daria um golpe. Sempre disse, também —e há vários vídeos por aí—, que sempre foi a favor da TORTURA. E disse mais. Que o grande erro da ditadura —que ele chama de regime militar, mas que de fato foi uma ditadura banca-civil-militar— “foi não ter matado uns 30 mil”

Até hoje ainda não conseguiu dar o golpe, mas tem torturado o trabalhador brasileiro, torturado, e matado, o patrimônio do Povo deste país. Isso é um fato.

Quanto ao golpe para implantar uma ditadura, torço que seja apenas o que parece ser ele. Um grande fanfarrão. Mas vigiar é preciso. Pois o mundo tem vários exemplo de que fanfarrões se tornaram até ditadores.


Carlos Volney on 7 Maio, 2021 at 15:05 #

Eu até posso estar errado, mas na minha visão não existe a possibilidade de ele não tentar o golpe.
Todas essas provocações, ameaças que ele faz são tão somente testagens às reações.
Ele sabe que está perdido, que se houver eleição será derrotado, então fica insuflando os indigentes mentais que o cultuam pra testar o ambiente, saber se pode tentar o golpe.
A maior prova do que falo aqui é ele já estar anunciando que a eleição será fraudada.
A conferir – em uma homenagem minha ao grande Mestre Vitor…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos