maio
06
Postado em 06-05-2021
Arquivado em (Artigos) por vitor em 06-05-2021 00:10

DO CORREIO BRAZILIENSE

Padre Julio Lancellotti contou sobre o apoio do ator em suas redes sociais

Gustavo Soares – Especial para o Uai
 

 (crédito: Reprodução/Twitter)

(crédito: Reprodução/Twitter)

Após a morte de Paulo Gustavo em decorrência da covid-19 nesta terça-feira (4/5), o padre Júlio Lancellotti, conhecido por atuar em prol de causas sociais, foi às redes sociais revelar o apoio financeiro que o ator e humorista dava a obras assistenciais.

“Em 2017, quando a obra de construção iniciou, ele visitou o espaço. O apoio não parou por aí. Segundo a superintendente da Osid e sobrinha de Santa Dulce, Maria Rita, Paulo Gustavo doou à instituição um total de 1,5 milhão”.

“Hoje, Paulo Gustavo faleceu. Que na Sua infinita misericórdia o Senhor o acolha, e que a Santa Irmã Dulce interceda pela salvação de sua alma. Vamos rezar!”, conclui o padre.

Durante o período de internação, ele chegou a apresentar melhora. Na tarde do último domingo (2/5), a equipe que acompanhava Paulo Gustavo diminuiu o nível de sedação do ator, o que permitiu que Paulo acordasse e interagisse com o marido dele, o dermatologista Thales Bretas, e com médicos. No entanto, o caso do ator regrediu na noite do mesmo dia.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos