Foto: Reprodução
Credit…Foto: Reprodução

Por Revista Forum

  • O influenciador Felipe Neto divulgou em suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (19), um vídeo que ataca e ironiza a família Bolsonaro por seu vínculo de anos com a política no Brasil. Intitulado “Bolsofamília”, o vídeo faz uma paródia das campanhas publicitárias do governo, citando o “Bolsofamília” como um dos projetos da atual gestão.

“Toda família merece proteção, mas como toda família é muita gente, o governo Bolsonaro criou o Bolso Família, o maior programa de transferência de dinheiro público para o bolso de apenas uma única família: a família Bolsonaro”, diz o locutor da peça humorística.

Para ter acesso ao benefício, o vídeo cita que basta ter o sobrenome “Bolsonaro” ou “rabo preso com o Queiroz”. O locutor então finaliza ironizando o que seria um novo slogan do governo. “Governo Bolsonaro: cuidando da própria família, mas com o bolso da sua”.

A nova ofensiva de Felipe Neto contra o governo Bolsonaro ocorre após o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) mover uma ação contra o youtuber após ele ter se referido ao presidente como “genocida”. A juíza Gisele Guida, da 38ª Vara Criminal do Rio, no entanto, decidiu suspender o processo na manhã desta quinta-feira (18).

  • The Daily Poster

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos