jan
26
Postado em 26-01-2021
Arquivado em (Artigos) por vitor em 26-01-2021 00:11

 

DO CORREIO BRAZILIENSE

Globo já teria planos para os domingos da emissora e apresentador não teria planos de se aposentar, podendo negociar com outras emissoras

Victória Olímpio
 

 (crédito: Reprodução/Instagram)

(crédito: Reprodução/Instagram)

Após 31 anos na Rede Globo, o apresentador Faustão surpreendeu a todos nesta segunda-feira (25/1) ao anunciar que não irá renovar o contrato neste ano, encerrando o Domingão do Faustão em dezembro. A informação foi confirmada pelo jornalista Flávio Ricco.

O profissional, de 70 anos, trabalhou por alguns anos com jornalismo esportivo e em 1985 estrelou na TV com Perdidos na noite, transmitido na TV Bandeirantes. Ele também apresentou o Safenados e Safadinhos, também da Rede Bandeirantes até que começou o Domingão, em 1989. Faustão também já participou dos filmes Sonho de verão, Inspetor Faustão e o Mallandro e Não fuja da Raia.

Durante todos esses anos, o apresentador criou uma série de quadros inéditos que fizeram sucesso como Arquivo confidencial, Show dos famosos, Ding Dong, Se vira nos 30, Vídeo Cassetadas, Olimpíadas do Faustão, Especial melhores do ano e Dança dos famosos.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos