jan
20
Postado em 20-01-2021
Arquivado em (Artigos) por vitor em 20-01-2021 00:35

 

DO CORREIO BRAZILIENSE

 Michelle compartilhou no Instagram oficial, publicações em que festeja o início da imunização nacional; Jair Bolsonaro continua a ironizar e colocar em dúvida a eficácia da CoronaVac

MA
Maíra Alves
 

 (crédito: Marcos Corrêa/PR)

(crédito: Marcos Corrêa/PR)

Apesar de ser causa de disputa política entre o presidente da República Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a CoronaVac, vacina contra a covid-19, parece ter empolgado a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Bolsonaro ironiza a vacina

O presidente, nesta terça-feira (19/1), voltou a ironizar a vacina produzida pelo Butantan, que foi aprovada pela Anvisa para uso emergencial. A uma criança que o questionou sobre como ele se sentia ao ver apoiadores o aguardando na porta do Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo respondeu: “É o lado bom, né. A gente recebe uma injeção de ânimo. Aí, injeção de ânimo, deixar bem claro”, riu o presidente.

O mandatário continua a colocar em dúvida a eficácia do imunizante CoronaVac. O chefe do Executivo disse que “se jogar uma moedinha para cima é 50% de eficácia”, e que a vacina “é para quem não pegou covid-19 ainda“. “No que depender de mim, não será obrigatória. É uma vacina emergencial, 50% de eficácia, algo que ninguém sabe ainda se teremos efeitos colaterais ou não”, disparou.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos