ARTIGO
Almas perdidas e um recado da natureza pra Jair
Janio Ferreira Soares
Foi então que João, seguindo seus conselhos, mudou-se pra uma casinha nos arredores da cidade e lá ficou por longos meses à espera da alma perdida, até que um dia alguém bateu na porta e, depois de anos perambulando pelo mundo, lá estava ela, coitada, toda suja e arranhada, finalmente reencontrando o corpo que um dia perdera. Feliz e visando se assegurar de que isso nunca mais aconteceria, João enterrou no quintal todos seus relógios e malas. Dos relógios nasceram lindas flores. Das malas brotaram imensas abóboras, com as quais ele se alimentou durante muitos e muitos invernos.
Janio Ferreira Soares , cronista, é secretário de Cultura de Paulo Afonso, na margem baiana do Rio São Francisco.
Viva Biden sim! Viva a Democracia e a esperança. Viva a Ciência e o diálogo. Viva a esperança e a paz. Viva a saúde física e mental da humanidade!
Sobretudo, viva o sonho de um mundo menos desigual e um Brasil justo e conciliado. Abaixo discursos de segregação e ódio. Um voto de confiança a essa Democracia ocidental e republicana! O diálogo e o respeito são caminhos possíveis. Viva Biden, o moderado vivido e resiliente em sua vida pessoal e pública. Vamos reconstruir países e povos. Reconstruindo sonhos e trabalhando juntos!