Foi cremado neste sábado, 25 , no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, o  corpo do engenheiro civil, administrador de empresas e articulador político na cidade de Juazeiro, Flávio Luiz Ribeiro, de 71 anos. Do leitor e colaborador do Bahia em Pauta, amigo da rede social que assina Vangelis, este editor recebeu a noticia do falecimento , confirmada na sexta-feira (23).  Ele era irmão do fotojornalista Flávio Ciro, que em várias oportunidades atuou na antiga sucursal do Jornal do Brasil em Salvador. A mãe e os filhos de Flavio Luiz residem na capital  baiana. de 90 anos, mora na capital baiana.

A notícia do morte do administrador, por covid 19, foi confirmada  na noite e sexta-feira, em notícia publicada na Rede RN, do vale do São Francisco.

Até ser contaminado pelo corona virus, ele atuava na  campanha da candidata a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, que tinha em Flavio um dos coordenadores políticos.

A notícia da Rede GN relata que Flávio Luiz teve atuante participação em diversos movimentos em prol de Juazeiro, além de marcante presença política e de gestão administrativa. Foi candidato a prefeito de Juazeiro e atuou como secretário municipal em diversas gestões.

Flávio estava internado no Hospital Neurocárdio, em Petrolina, há alguns dias para tratamento de Covid-19, teve complicações em virtude de outros problemas de saúde.

A Câmara de Vereadores de Juazeiro decretou luto oficial de três dias. Entre a inúmera mensagens de pesar pelo falecimento de Flavio Luiz, uma foi publicada na rede social pelo artista sanfoneiro, cantor e compositor, Targino Gondim.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos