“E por falar em Saudades”, Maria Creuza: Cantemos, com a mesma doçura romântica da baiana Maria Creuza a esplêndida canção do grande poeta libriano que nesta segunda-feira, 19 de outubro festejava aniversário. Parabéns e honras onde Vinícius onde ele estiver. Que alegria para este editor (apesar dos dias temerários que atravessamos) fazer aniversário na mesma data do poeta. Viva Vinícius. Eternamente.

A canção vai dedicada de maneira especial a outra aniversariante deste 19 de outubro: Marcia, a cunha, amiga e irmã do coração, da minha máxima admiração e grande querer bem . Sempre generosa , decidida e presente. Viva!

BOM DIA!!!

(Vitor Hugo Soares)

 

Be Sociable, Share!

Comentários

Gracinha on 19 outubro, 2020 at 2:52 #

Hoje dia de comemorar o aniversário do cunhado e amigo querido de todas as horas, de muitas farras, maravilhosas viagens e muitos carnavais desde o tempo da saudosa “barraca botafogo”. Vitor! continue sendo este cara elegante no trato, antenado jornalista, integro , solidário e muito admirado por todos que lhe conhecem bem. Nestes tempos de distanciamento social, daqui vai meu grande abraço , se possível da grandeza do seu coração…votos de que receba tudo de melhor que a vida possa oferecer. Parabéns e Feliz aniversário! Viva!!!


Gracinha on 19 outubro, 2020 at 3:01 #

Só agora me liguei que , meu poeta favorito, VM, também nasceu no 19/10. Beleza. Marcia, querida mana idem. Salve!


Lucia Jacobina on 19 outubro, 2020 at 10:32 #

Parabéns, querido Vitor, pelo aniversário!
Receba meu abraço virtual e os votos de saúde, sucesso, felicidade e muitos anos de vida! Cumprimentos extensivos a Margot, sua querida companheira. Comemorem juntos essa data especial e mandem fotos para os amigos!


Carlos Volney on 20 outubro, 2020 at 15:05 #

Querido Mestre Vitor, ausente ontem por força maior, só agora tomo conhecimento da passagem de seu aniversário.
Assim atrasado, envio-lhe um abraço virtual e votos de que você continue forte e aguerrido, como sempre, a nos presentear com seus equilibrados, lúcidos e brilhantes comentários.
Reitero aqui minha forte admiração por você.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos