out
15
Postado em 15-10-2020
Arquivado em (Artigos) por vitor em 15-10-2020 00:03

DIÁRIO DE NOTÍCIAS (PORTUGAL)

 

Capitão da seleção portuguesa tem covid-19, está assintomático e é ausência de peso para o jogo com a Suécia, na quarta-feira, no Estádio José Alvalade.

Cristiano Ronaldo já chegou a Itália, para onde viajou esta quarta-feira, em avião-ambulância. O capitão da seleção nacional, que está está infetado com covid-19, viajou para Turim depois de assinar um termo de responsabilidade, como esclareceu esta quarta-feira a diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, em conferência de imprensa.

“Cristiano Ronaldo regressou a Itália num voo médico autorizado pelas autoridades sanitárias competentes, a pedido do jogador, e continuará o seu isolamento em casa”, indicou a Juventus, clube do jogador, em comunicado na sua página oficial.

O futebolista tinha deixado Portugal hoje às 13:30, a bordo de um avião-ambulância privado, que partiu do aeródromo de Tires. O plantel do campeão italiano voltou entretanto a entrar em isolamento, depois de também o jogador Weston McKennie ter testado positivo.

O capitão da seleção portuguesa estava desde terça-feira em isolamento na Cidade do Futebol, em Oeiras, depois de ter testado positivo ao novo coronavírus.

A notícia abalou a seleção nacional na noite de segunda-feira e colocou o mundo em sobressalto na terça-feira de manhã, quando a Federação Portuguesa de Futebol o tornou público. E agora? Depois de um positivo e um inconclusivo o jogador da Juventus pediu para fazer um teste num laboratório diferente, que também deu inconclusivo, segundo soube o DN. Perante esse resultado, o jogador decidiu viajar para Itália esta quarta-feira. Depois de ser transportado por uma ambulância do INEM da Cidade do Futebol, onde estava isolado, para o aeroporto de Tires, CR7 embarcou para Turim num avião-ambulância como manda o protocolo sanitário. Os infectados não podem viajar em voos regulares, sendo obrigados a viajar em aparelhos específicos.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • outubro 2020
    S T Q Q S S D
    « set    
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031