“Parabéns”, Roberto Carlos: Vai dedicada a Graça Dourado Tonhá, cunhada e amiga do peito, leal e sincera amiga de sempre, esta bonita e singela canção de aniversário, na especial interpretação do Rei. Que a poesia simples, mas verdadeira, desta música, seja a minha mensagem de alegria em louvor a admirada aniversariante na data de celebrar a sua feliz chegada ao mundo. E que venham dias melhores que permitam festejos com todos os abraços, alegria, boa mesa e boa bebida como a aniversariante merece. Um brinde (Tim Tim), vivas e cantemos todos Parabéns a Gracinha.Com afeição e admiração.

BOM DIA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

(Vitor Hugo)

Be Sociable, Share!

Comentários

Maria Aparecida Torneros on 3 setembro, 2020 at 7:21 #

Oi, Graça Tonhá, feliz aniversário. O meu foi ontem. Comemorei aqui em Brasília, na casa do meu filho Léo e minha nora Carol, com a presença luminosa da minha neta Lua, essa criaturinha que a Vida nós presenteou em 11 de agosto. Fico muito feliz por você. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo e força para enfrentar desafios sempre. Esse nosso Bahia em Pauta é reduto de reflexões e bons sentimentos. Vitor Hugo é nosso maestro na batuta da orquestra de um apanhado de notícias que nos atropelam. A canção que ele oferece a você é simplesmente a face do tal tempo que nem sempre apaga. Mas esmaece, com certeza. No momento, eu me recordo de décadas atrás em que vinha nesta capital organizar com a presença viva do dr Albert Sabin, as primeiras campanhas de vacinação contra a paralisia infantil. Era uma luta ainda sem internet, quando nos envolviamos com as forças armadas, o Ministro da Saúde Valdir Arcoverde e um povo ávido ao ser motivado para eliminar o contágio da doença do enterovirus que grassou nomundo por tanto tempo.
Hoje, Graça, como entender esse retrocesso de movimentos anti vacinação. O tempo vai nos mostrar que precisamos resgatar a confiança na ciência. Somos de uma geração pró ativa. Vamos salvar esse planeta que superará esses momentos de negacionismo atrasado pois temos a nosso favor o tempo bom das boas causas. Aquele que nos faz ter aniversários com muita esperança de retomar as rédeas do conhecimento e do bom senso. Parabéns pra nós que acreditamos no tal mundo que sabe dar a volta por cima. Beijo e muita saúde pra você, Graça!
Cida Torneros


Gracinha on 4 setembro, 2020 at 23:29 #

Obrigada querida. Que N. S das Graças proteja a todos nós. Parabéns pela passagem do seu aniversário. Grande abraço


Gracinha on 4 setembro, 2020 at 23:32 #

Muito obrigada querido amigo e cunhado. Tudo de melhor para vc. grande e afetuoso abraço.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2020
    S T Q Q S S D
    « ago    
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930