DO CORREIO BRAZILIENSE

‘Stranger things’, ‘Birdbox’ e ‘Dois papas’ estão entre os filmes e séries que podem ser vistos de graça

CB
Correio Braziliense
 

Bird box é um dos filmes disponível para não assinantes -

Bird box é um dos filmes disponível para não assinantes –

A Netflix disponibilizou alguns dos mais populares títulos do catálogo, de forma gratuita, para não assinantes. Em uma página especial, estão disponíveis os filmes Mistério no Mediterrâneo (com Adam Sandler e Jennifer Aniston), Bird box (com Sandra Bullock) e Dois papas, longa do diretor brasileiro Fernando Meirelles, que foi indicado ao Oscar.

Entre as séries, pode-se assistir à Stranger things e Elite, grandes sucessos da plataforma, à animação O Chefinho: de volta aos negócio, à minissérie Olhos que condenam, ao documentário ambiental Nosso planeta, ao reality Casamento às cegas, e Grace & Frankie, comédia dramática estrelada pelas veteranas Jane Fonda e Lilly Tomlin.

Os filmes estão disponíveis na íntegra, enquanto, no caso das séries, apenas os primeiros episódios estão acessíveis.

A ação de marketing da plataforma, visando seduzir novos clientes, já havia sido lançada nos Estados Unidos, e, agora, chega ao Brasil e aos demais países.

 Não é a primeira vez que a empresa libera conteúdo gratuitamente. No início do ano, mais de 30 documentários foram publicados no YouTube, como forma de auxiliar os professores que, antes da pandemia, tinham acesso a eles por meio da escola, disponibilizados pela Netflix.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2020
    S T Q Q S S D
    « ago    
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930