jul
19
Postado em 19-07-2020
Arquivado em (Artigos) por vitor em 19-07-2020 00:36

 

A apresentadora chegou a falar nas redes sociais que o pai subestimou a gravidade da doença


Fernanda Lima relatou ter sido cruel acompanhar a evolução da doença em seu pai (foto: Redes sociais)
Fernanda Lima relatou ter sido cruel acompanhar a evolução da doença em seu pai (foto: Redes sociais)

Morreu neste sábado (18/7), aos 84 anos, Cleomar Lima, pai da apresentadora Fernanda Lima, vítima de complicações causadas pelo coronavírus, em Porto Alegre (RS). A informação foi confirmada pela apresentadora, que publicou um texto de despedida nas redes sociais. 

No fim de abril, a atriz contou que ele havia sido infectado pela covid-19 por “teimosia e descrença”. Ela disse que chegou a discutir com o pai por telefone, mas “ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação”, confessou a apresentadora. 
 
  •   No texto de despedida publicado neste sábado, Fernanda relatou ter sido “cruel” não poder estar ao lado do pai durante o tratamento contra a doença. “A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti ouvindo essa musica do Cartola que tu tanto adorava. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também. Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido”, escreveu.
 Fernanda também relembrou o tempo em que o pai era jogador de basquete e disse que Cleomar terá uma despedida restrita, por causa das medidas de segurança contra a covid-19.

“Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a covid e depois contra todas as consequências da doença. Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu”, escreveu Fernanda no texto emocionado.

Marido de Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert também se despediu do sogro com uma homenagem no Instagram. “O amor que eu tinha por esse cara transcendia a relação de genro e sogro. Quando o conheci, achei que ele não tinha gostado muito de mim, que nada, era puro cuidado com a filha”, escreveu o apresentador, que lembrou com carinho do apelido que ganhou de Cleomar.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos