Â
Â

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, anunciou na manhã deste sábado (11/7) ter testado negativo para o novo coronavÃrus. Michelle fez exames depois de o marido, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ter sido diagnosticado com covid-19.
“Minhas filhas e eu testamos negativo para covid-19. Agradeço as orações”, escreveu Michelle nas redes sociais, em uma publicação ilustrada por um exame que apresenta resultado “não detectável para Sars-CoV2”. A primeira-dama tem duas filhas: LetÃcia, fruto de um relacionamento anterior, e Laura, filha de Bolsonaro.Â
Â

Â
O presidente anunciou na terça-feira (7/7) ter testado positivo para covid-19. Na ocasião, ele afirmou que Michelle também já havia sido submetida a um exame. “Ela é a primeira suspeita, afinal de contas está comigo grande parte do dia, fazemos muitas atividades juntos”, disse ele.Â
Desde o anúncio, o presidente tem despachado do Palácio da Alvorada por videoconferência. Ele afirma estar cumprindo as medidas de isolamento “para evitar crÃticas”. Bolsonaro também relata estar sendo tratado com hidroxicloroquina — medicamento defendido por ele, mas que não tem estudos conclusivos quanto a sua eficácia contra a covid-19.
Avó internada
A avó da primeira-dama está internada na UTI do Hospital Regional de Santa Maria com covid-19. Maria Firmo, de 80 anos, tem estado considerado grave, mas apresentou leve melhora nesta semana.