DO CORREIO BRAZILIENSE

Michelle foi submetida a teste após o marido, o presidente Jair Bolsonaro, ser diagnosticado. Avó dela está internada em estado grave


CB Correio Braziliense
 
(foto: Evaristo Sá/AFP)
(foto: Evaristo Sá/AFP)

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, anunciou na manhã deste sábado (11/7) ter testado negativo para o novo coronavírus. Michelle fez exames depois de o marido, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ter sido diagnosticado com covid-19.

“Minhas filhas e eu testamos negativo para covid-19. Agradeço as orações”, escreveu Michelle nas redes sociais, em uma publicação ilustrada por um exame que apresenta resultado “não detectável para Sars-CoV2”. A primeira-dama tem duas filhas: Letícia, fruto de um relacionamento anterior, e Laura, filha de Bolsonaro. 
 
(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)

 

O presidente anunciou na terça-feira (7/7) ter testado positivo para covid-19. Na ocasião, ele afirmou que Michelle também já havia sido submetida a um exame. “Ela é a primeira suspeita, afinal de contas está comigo grande parte do dia, fazemos muitas atividades juntos”, disse ele. 
Desde o anúncio, o presidente tem despachado do Palácio da Alvorada por videoconferência. Ele afirma estar cumprindo as medidas de isolamento “para evitar críticas”. Bolsonaro também relata estar sendo tratado com hidroxicloroquina — medicamento defendido por ele, mas que não tem estudos conclusivos quanto a sua eficácia contra a covid-19.

Avó internada

A avó da primeira-dama está internada na UTI do Hospital Regional de Santa Maria com covid-19. Maria Firmo, de 80 anos, tem estado considerado grave, mas apresentou leve melhora nesta semana.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos