jun
28
Postado em 28-06-2020
Arquivado em (Artigos) por vitor em 28-06-2020 00:34

DO CORREIO BRAZILIENSE

A jornalista foi abordada por um homem com faca durante reportagem para o programa ‘CNN Sábado’


 
(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

A repórter Bruna Macedo foi vítima de um assalto na manhã deste sábado (27/6) durante uma cobertura jornalística em São Paulo que era transmitida ao vivo na CNN Brasil. 

A jornalista fazia uma reportagem ao vivo sobre a chuva na capital paulista, quando foi abordada por um homem com faca. Bruna Macedo teve os dois celulares roubados e a situação foi exibida ao vivo no programa CNN Sábado. A repórter estava na ponte das Bandeiras, próximo ao rio Tietê.

  •   Assim que o fato aconteceu, as imagens saíram da tela. Em seguida, o apresentador Rafael Colombo explicou o que aconteceu e disse que, apesar de tudo, Bruna estava bem. 
“Ela explicou que foi rubada. Ele fez ameaça e ela entregou um celular, mas ele sabia que ela tinha dois, porque ela tem um particular e um corporativo. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento”, revelou.
No fim da tarde deste sábado (27/6), a secretaria de Segurança Pública divulgou que prendeu uma pessoa por esse crime. Em nota. o órgão informou que ” assim que tiveram conhecimento da ocorrência, policiais da 1ª Seccional (Centro) iniciaram as buscas. A vítima reconheceu o detido. O boletim de ocorrência FOI registrado no 2º DP (Bom Retiro). As investigações prosseguem para localizar os celulares.”

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos