Ainda há dois apensos do inquérito das fake news que não são de conhecimento de ninguém de fora do gabinete do ministro Alexandre de Moraes. Nem a PGR, a PF ou os demais ministros, muito menos os envolvidos e seus advogados.
O inquérito inconstitucional possui 74 apensos, sendo os 72 e 73 classificados como secretos. Cada um se refere a alvos da investigação, provavelmente pessoas com prerrogativa de foro que ainda não sofreram diligências ostensivas.
O detalhe foi percebido por causa da ordem do arquivamento dos itens do inquérito. Depois da deflagração da operação contra os membros do gabinete do ódio, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, foi incluÃdo no inquérito por causa de tuÃtes falando em prender os ministros. Seu apenso recebeu o número 71.