DO SITE O ANTAGONISTA
Por Redação O Antagonista
 

A relatora da CPMI das Fake News, Lídice da Mata (PSB-BA) emitiu uma nota nesta quarta-feira (27) em que afirma que a operação da Polícia Federal de hoje “comprova a linha de investigação” da comissão.

“As ações promovidas pela Operação da PF, reafirmam o que já era conhecido pelos membros da CPMI através de depoimentos e documentos recebidos pela Comissão: uma rede financiada por alguns empresários e com recursos públicos – integrada por vários políticos e agentes públicos – para disseminação de informações falsas no Brasil com o objetivo de manchar biografias, espalhar o caos e o medo e influenciar pleitos eleitorais.”

A relatora afirmou que a operação de hoje trará “importantes novos elementos” que poderão ser usados para “desmontar essa rede de ódio, inverdades e impunidades que vem ameaçando a própria existência da democracia”.

E concluiu:

“Gostaríamos de ter acesso às informações que estão sendo colhidas no dia de hoje pelo STF. A CPMI poderá juntar aos documentos que já possui e, certamente, serão fundamentais para instruir nossas investigações.”

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos