maio
10
Postado em 10-05-2020
Arquivado em (Artigos) por vitor em 10-05-2020 00:28

DO CORREIO BRAZILIENSE

Segundo ele, caso Bolsonaro não siga as atitudes que sugere, poderá sofrer um impeachment


IS Ingrid Soares
O presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou as redes sociais neste sábado (09) para pedir que Bolsonaro demita os ministros do STF. Em uma foto postada, ele aparece segurando uma arma e ameaça %u201Ccombater os comunistas%u201D(foto: Reprodução/Redes Sociais)
O presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou as redes sociais neste sábado (09) para pedir que Bolsonaro demita os ministros do STF. Em uma foto postada, ele aparece segurando uma arma e ameaça %u201Ccombater os comunistas%u201D (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou as redes sociais, neste sábado (09/05), para pedir que o presidente Jair Bolsonaro demita os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), aos quais chamou de “herança maldita”. Segundo ele, caso Bolsonaro não siga as atitudes que sugere, poderá sofrer um impeachment.
“Bolsonaro, para atender o povo e tomar as rédeas do governo, precisa de duas atitudes inadiáveis: demitir e substituir os 11 ministros do STF, herança maldita. Precisa cassar, agora, todas as concessões de rádio e TV das empresas concessionárias GLOBO. Se não fizer, cai”, escreveu.
Em outro post, ele aparece segurando uma arma e ameaça “combater os comunistas”.
“Estou me preparando para combater o bom combate. Contra o comunismo, contra a ditadura, contra a tirania, contra os traidores, contra os vendilhões da Pátria. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, concluiu.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos