mar
29

Por G1 — São Paulo

Casos do novo coronavírus triplicaram em 6 dias no Brasil

Casos do novo coronavírus triplicaram em 6 dias no Brasil

 

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 18h00 deste sábado (28), 3.866 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil com 113 mortos, 84 deles em São Paulo, de acordo com a secretaria de Saúde do estado.

O Piauí registrou a primeira morte provocada pela doença e mais dois casos. A vítima foi o prefeito da cidade de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, de 57 anos. Minas Gerais passou dos 200 casos confirmados, enquanto Amapá e Pará tiveram mais um caso cada nas últimas 24 horas.

No Distrito Federal, deu negativo para coronavírus um exame para um paciente tido como a primeira morte no estado por Covid-19, divulgado na última sexta-feira. De acordo com a Secretaria de Saúde, “o desencontro de informações se deu em virtude da indicação de suspeita da doença no atestado de óbito que, em si só, não confirma a causa morte”.

 

Comércio de rua de Salvador está proibido de abrir por causa do novo coronavírus. — Foto: Naiá Braga / TV Bahia Comércio de rua de Salvador está proibido de abrir por causa do novo coronavírus. — Foto: Naiá Braga / TV Bahia

Comércio de rua de Salvador está proibido de abrir por causa do novo coronavírus. — Foto: Naiá Braga / TV Bahia

Pernambuco agora tem 5 mortes e 68 casos. Porto Alegre teve sua segunda morte provocada pela doença. Paraná registrou dois mortos na cidade de Maringá.

O Ministério da Saúde atualizou seus números na tarde deste sábado, informando que o Brasil registra 3.904 casos confirmados do novo coronavírus e que já foram registradas 114 mortes.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos