Nosso time está ganhando de goleada e vamos fazer justiça ao técnico, diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro aproveitou a coletiva de imprensa sobre coronavírus para fazer uma autocrítica de seu governo e afirmou que seu time está ganhando de goleada. O presidente, no entanto, defendeu que é preciso fazer justiça ao técnico.

“Eu dou o exemplo. Eu não dirigi a palavra à população [nas manifestações]. O movimento tinha acabado e fui ver aqueles que foram às ruas para dizer que esse governo está certo. Esse governo tem uma equipe de ministro nunca sonhada em nossa Nação. A Globo não deixa passar para o outro lado que o time vai bem apesar do seu técnico. Maneira que não considero ser leal”, afirmou.

“Se o time ganha, parabéns a todos. Se vai mal, o primeiro a ser demitido é o técnico. Nosso time esta ganhando e de goleada. Duvido que quem me suceder consiga montar uma equipe dessas. E eu tive coragem de não aceitar pressões. Se o time esta ganhando, vamos fazer justiça a e esse técnico, que é  Jair Bolsonaro.

O presidente minimizou panelaços. “Não interessa o que venha acontecer. Qualquer manifestação popular nas ruas ou dentro de casa, com panelaço, nós políticos devemos entender como uma pura manifestação da democracia. Apenas apelo para a isenção da Globo e da Veja, que também divulgue que haverá então um panelaço favorável ao governo Jair Bolsonaro às 21h, que não quero pensar que vocês sejam parciais nessa questão”.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos