Nós quatro não podemos tudo, mas quase tudo passa pelas nossas mãos”

 

Durante a cerimônia de posse de Rogério Marinho no Ministério do Desenvolvimento Regional, Jair Bolsonaro voltou a falar na “união” entre Executivo, Legislativo e Judiciário.

Como noticiamos mais cedo, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Dias Toffoli participaram do evento.

“Nós quatro não podemos tudo, mas quase tudo passa pelas nossas mãos”, disse Bolsonaro, referindo-se aos presidentes da Câmara, do Senado e do STF. “A nossa união, nosso sentimento cada vez melhor para o Brasil, realmente fará com que todos sintam a diferença. Agradeço pela convivência que tivemos ao longo do ano passado e tenho certeza de que o corrente ano será muito melhor.”

Sobre o novo ministro, Bolsonaro afirmou:

“Tenho certeza de que [Rogério] Marinho terá mais do que paciência. Será altruísta. […] A confiança que todos têm em Marinho é enorme. Capacidade não lhe faltará.”

Marinho, por sua vez, falou em “construir pontes”.

“Presidente, Vossa Excelência fique tranquilo, vou dar o melhor de mim, sobretudo para construir pontes, estabelecer e consolidar ações, porque não vamos a lugar nenhum se caminharmos sós. […] Por mais pesado que seja o fardo, ele se torna possível se for carregado por muitas mãos. E eu pretendo carregá-lo com a ajuda de todos vocês.”

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2020
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    242526272829