DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS ( DE PORTUGAL)

Ator brasileiro, 89 anos, comparou o presidente Jair Bolsonaro com um famoso papel que interpretou em Roque Santeiro e a nova secretária da Cultura, Regina Duarte, ao par dele nessa novela

O ator brasileiro Lima Duarte comparou a provável futura secretária da Cultura, Regina Duarte, e o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, ao famoso casal que ele e a atriz protagonizaram na novela Roque Santeiro (1985): “É perfeito para o Brasil de hoje: Sinhozinho Malta na Presidência e Viúva Porcina na Cultura.”

“Claro que é um Sinhozinho Malta, modéstia à parte, sem o charme do próprio. Bolsonaro e charme são duas coisas incompatíveis”, acrescentou à Folha de São Paulo o ator de 89 anos, fazendo um paralelismo entre a sua personagem, um coronel da cidade fictícia de Asa branca, e o atual presidente.

“Agora, a Porcina, a Regina… não sei no que ela vai se meter. Não quero emitir opinião sobre ela como pessoa, se vai dar certo, se não vai dar certo. Que seja feliz”, prosseguiu Lima Duarte, que diz conhecer mal a atriz com a qual contracenou: “Depois da novela vimos-nos muito pouco. Cada um seguiu a vida para seu lado.”

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos