jan
21
Postado em 21-01-2020
Arquivado em (Artigos) por vitor em 21-01-2020 00:02

DO EL PAÍS

Os atores, que foram casados por cinco anos e formaram uma das uniões mais icônicas dos anos 2000, voltam a ser fotografados juntos nos prêmios SAG

Brad Pitt e Jennifer Aniston, nos prêmios SAG.
Brad Pitt e Jennifer Aniston, nos prêmios SAG.

Era uma das perguntas mais repetidas desde o início de janeiro, quando começou a temporada de prêmios: quando seria o reencontro entre Jennifer Aniston e Brad Pitt? A resposta veio na noite de domingo, durante a cerimônia dos prêmios concedidos pelo Sindicato de Atores, os SAG Awards. Foi quando Aniston e Pitt voltaram a se encontrar. É certo que isso já havia acontecido duas semanas antes, no Globo de Ouro, mas agora eles se cumprimentaram e posaram para fotos juntos. E o mundo inteiro foi testemunha dessas imagens.

Tanto Pitt como Aniston saíram vencedores: ele levou o prêmio de melhor ator coadjuvante num filme (por seu papel em Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino) e ela, o de melhor atriz numa série dramática por seu papel de apresentadora em The Morning Show, uma das primeiras produções próprias da plataforma de TV da Apple. Mas a foto mais esperada não chegou no tapete vermelho, na plateia e nem no palco. Foi mais informal: aconteceu nos bastidores e deixou transparecer a emoção e o desejo de cada um dos membros do ex-casal de que o outro se saísse bem. E foi isso que enterneceu o mundo. Do mesmo jeito que as imagens em que Pitt está atrás do palco para escutar, com um sorriso nos lábios, o discurso de sua ex-mulher.

Era a conta oficial dos próprios prêmios SAG que publicava as imagens no Twitter. Pitt, de 56 anos, com terno preto, camisa branca e sem gravata, e Aniston, 50, com um vestido branco de cetim, acenavam um para o outro emocionados. Ele segurava a mão da atriz; ela, pelo gesto de seu braço esquerdo, parecia a ponto de abraçá-lo. Após essa foto, outra deu continuidade à sequência: ela saía dos bastidores enquanto ele segurava seu braço carinhosamente.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos